Presidente da Câmara, Isaías Pereirinha (PSL) |
O presidente da Câmara de São Luís, vereador Isaías Pereirinha (PSL), reafirmou que não irá tolerar qualquer ato de insubordinação contra o patrimônio da Casa. Segundo ele, algumas pessoas estão se infiltrando nos movimentos sociais com a característica clara de tentar desqualificar o trabalho do Legislativo Municipal.
Pereirinha disse que toda movimentação contra a Câmara Municipal tem com "pano de fundo" as eleições de 2014. "Estão tentando criar um clima de tensão contra a Casa e não podemos admitir que isso aconteça", ressaltou.
Para o chefe do Legislativo Municipal, na eleição de 2010 o apoio de um grupo de 19 vereadores levou- pela primeira vez- à vitória da governadora Roseana Sarney (PMDB) na capital maranhense.
"Agora, eles (os adversários) estão temendo que isso ocorra novamente e que o grupo político vença as eleições de 2014 pela segunda vez consecutiva em São Luís. Por isso, tentam desestabilizar o trabalho desta Casa. Porém, estamos vigilantes e não aceitaremos qualquer tipo de achincalhe a este parlamento. Não podemos confundir democracia com anarquia", frisou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário