Rádio Web Conexão

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Deputado quer mais agilidade na duplicação da BR-135

O deputado estadual Magno Bacelar (PV), em pronunciamento feito na sessão de ontem (20), na Assembleia Legislativa, voltou a cobrar do Governo Federal a duplicação da BR-135.

Ele pediu ao presidente da Comissão de Orçamento Misto, senador Edson Lobão Filho (PMDB), que viabilize recursos através do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) para que o serviço seja feito o mais breve possível.

Magno Bacelar relatou os prejuízos causados às pessoas que precisam se deslocar para a capital maranhense, devidos aos engarrafamentos ao longo de toda a via. Ontem, por exemplo, o parlamentar disse que ficou parado por várias horas na BR em razão de um bloqueio próximo ao município de Santa Rita, distante 70 Km de São Luís, que foi organizado por moradores que estavam revoltados com um atropelamento com vítima fatal.

“Esta duplicação é vital para o desenvolvimento do nosso estado. Todos nós devemos fazer essa cobrança ao senador Edson Lobão Filho, pois essa obra diminuirá os transtornos vistos diariamente naquele local”, afirmou Bacelar.

Com informações da Agência Assembleia

Um comentário:

  1. segunda-feira, 19 de agosto de 2013

    Assembleia deliberativa de GREVE GERAL da Educação de Paço do Lumiar
    Cumprindo normas estatutária, a deliberação da última assembleia da Categoria e em conformidade com a Lei Federal Nº 7.783, DE 28 DE JUNHO DE 1989, LEI DA GREVE, Convocamos TODOS(AS) Servidores(as) da Educação Pública de Paço do Lumiar – Professores(as), Merendeiros(as), Operacional, Vigia, Diretor(a), Coordenador(a), Técnico(a), Administrativo(a) e Supervisor(a) – para deliberar coletivamente sobre a pauta abaixo:

    Ø GREVE GERAL DA EDUCAÇÃO.

    Expediente:

    · DATA: 24 DE AGOSTO DE 2013, (sábado próximo);
    · LOCAL: CLUBE DE MÃES DA PINDOBA, (Próximo a UEB Tia Bia I);
    · HORÁRIO: 9:00h

    ResponderExcluir

Justiça aperta Braide e determina reforma e adaptações urgentes no Socorrão II

O prefeito de São Luís, Eduardo Braide (PSD), está sendo pressionado pela Justiça a promover reformas e adaptações na estrutura do Hospital...