Rádio Web Conexão

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Fábio Câmara repudia ausência do prefeito na Câmara

Fábio Câmara critica o prefeito pela ausência
O líder da oposição na Câmara de São Luís, vereador Fábio Câmara (PMDB), repudiou a ausência do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC) na solenidade de reabertura dos trabalhos na Casa, que ocorreu na manhã desta segunda-feira.

Segundo o parlamentar, o prefeito não teve a honradez de sequer mandar um representante do Executivo Municipal em respeito ao Legislativo.

"Acho que pedir a presença do prefeito nesta Casa é demais. No entanto, deveria ter mandado para este parlamento, pelo menos um representante. Porém, esse é o prefeito de todos que esperavam uma renovação. Vou cobrar desse prefeito a transformação. Porém, nesse momento, temos já seis meses de administração falida", ressaltou.

Fábio Câmara disse ainda que o prefeito Edivaldo Holanda Júnior dá mostras reais de que não está preocupado com o apoio da Câmara. "Esse governo é o maior estelionato político que já houve na história do município de São Luís", declarou.

2 comentários:

  1. Mario Carvalho meu caro jornalista o qual eu muito admiro, peço que você, como bom jornalista verifique as informações antes de coloca-las no seu blog, pois não chegou nenhum convite ao nosso estimado prefeito, logo não teria como ele comparecer.

    ResponderExcluir
  2. Nem se o prefeitinho tivesse sido convidado para participar da sessão na câmara dos vereadores ele não iria,pois está sem ambiente está sendo o pior prefeito na historia de são luis , de renovação ele não tem nada.Enganou a população ludovicense toda dizendo que precisaria somente de cem dias que ele resolveria tudo nesta cidade, essa mentira vem de berço, evangélico safado.

    ResponderExcluir

Deputada evangélica se defende e diz ser alvo da "crentefobia"

Depois de esbravejar e defender a submissão da mulher no plenário da Assembleia Legislativa do Maranhão, na semana passada, e ver seu discur...