Rádio Web Conexão

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Vice-líder esclarece ausência do prefeito na Câmara

Vereador Professor Lisboa
O vice-líder do governo municipal, Professor Lisboa (PCdoB), rebateu as críticas feitas pelo vereador Fábio Câmara (PMDB) de que o prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC) negligenciou ao não ter comparecido, hoje pela manhã, à sessão solene de reabertura dos trabalhos na Câmara de São Luís.

Segundo Lisboa, em contato com a assessoria do prefeito ficou claro que o gestor municipal não teria recebido qualquer convite oficial do cerimonial do Legislativo. O próprio presidente da Câmara, Isaías Pereirinha (PSL), lamentou o fato e pediu desculpas pelo mal entendido.

Para o Professor Lisboa, a oposição ao governo Edivaldo quer fazer barulho e tirar proveito político do fato. “ Fiquei preocupado e prontamente, acionei a assessoria do prefeito, tendo sido informado que não houve nenhum convite formal do cerimonial da Câmara. O presidente da Casa reafirmou que não houve essa comunicação. Portanto, que fique bem claro que o prefeito jamais deixaria de prestigiar esta Casa e ele estaria presente sim, se tivesse sido convidado”, rebateu.

Um comentário:

  1. Prefeito não precisa estar em reabertura de serviços em Câmara alguma...precisa sim, fazer os serviços ao qual se propôs quando se candidatou e foi eleito

    ResponderExcluir

Irmã de deputado comunista irá disputar Prefeitura de São Luís visando demarcar território

O cenário pré-eleitoral em São Luís ganhou mais um nome para demarcar território na disputa para a Prefeitura de São Luís. Depois de anuncia...