Rádio Web Conexão

terça-feira, 20 de agosto de 2013

Ex-prefeito convida vereador de São Luís para montar chapa na disputa ao governo para 2014

Vereador Fábio Cãmara
O ex-prefeito de Santa Rita e pré-candidato do PDT ao Governo do Maranhão, Hilton Gonçalo, esteve reunido na tarde de ontem com o vereador de São Luís, Fábio Câmara (PMDB), para discutir uma composição de chapa majoritária para 2014.

Hilton Gonçalo, um dos dissidentes do atual comando do PDT, trabalha em busca de apoio e consolidação de um grupo que forme também candidatos para a Assembleia Legislativa, Câmara Federal e Senado.

O diálogo entre Hilton Gonçalo e Fábio Câmara ocorreu em um restaurante de São Luís, tendo o encontro sido programado pelo ex-gestor de Santa Rita.

Fábio Câmara agradeceu, mas recusou o convite, tendo justificado que pretende concluir o seu mandato eletivo no Legislativo Municipal. "Fico honrado com o convite, entretanto, uma coisa tenho aprendido. Política não se faz sozinho e eu sou um homem de grupo", disse o vereador do PMDB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rendimento domiciliar do brasileiro chegou a R$ 1.848 em 2023

O rendimento médio mensal domiciliar per capita do Brasil chegou a R$ 1.848 em 2023. Esse é o maior valor já apurado no país e representa um...