RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Cumprindo agenda de trabalho

Secretário Luís Fernando Silva
O secretário de estado de Infraestrutura e pré-candidato ao Governo para facilitar o trânsito o do Estado, Luís Fernando Silva (PMDB) continua com uma extensa agenda de trabalho.

No fim de semana, ele esteve na região tocantina, ao lado do prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira (PSDB), do ex-vice-governador Pastor Porto e demais prefeitos da região.

Na oportunidade, Luís Fernando vistoriou o andamento da recuperação da MA-122, cuja obra teve ordem de serviço assinada em maio para melhorias no trecho entre os município de Amarante do Maranhão, Buritirana, Senador La Rocque e João Lisboa. O total de investimentos é da ordem de R$ 26 milhões num trecho de 103Km.

Na visita à cidade de Imperatriz, o prefeito Sebastião Madeira apresentou projeto que prevê obras de intervenção no estádio municipal Frei Epifânio d´Abadia, com mudanças nas saídas de emergência, construção de rampas e melhorias na sinalização, além de modificações no portal, com degrau intermediário nas arquibancadas.

"A população de Imperatriz merece usar o estádio e vai usar o estádio", disse Luís Fernando Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Camarão mantém coerência e se retira da campanha de Fred Campos em Paço do Lumiar

O vice-governador e secretário estadual da Educação, Felipe Camarão (PT), tomou uma decisão firme ao se retirar do apoio à campanha de Fred...