RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Sarney passa bem

Senador Sarney vai se recuperando
O senador José Sarney (PMDB-AP), de 83 anos, passou a noite bem no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, como informou a sua assessoria de imprensa na manhã desta quinta-feira (1º).

Sarney chegou à capital paulista no início da tarde de quarta-feira (31), onde continuará um tratamento iniciado no Hospital UDI, de São Luís do Maranhão.

O estado de saúde de Sarney é considerado estável, segundo o último boletim médico, divulgado nesta quarta. O hospital não tem previsão de quando será divulgada uma nova avaliação sobre o tratamento do senador.

Ainda segundo a assessoria de imprensa de Sarney, ele dormiu a noite inteira e tem evitado acompanhar o noticiário politico. De acordo com a assessoria de imprensa de Sarney, ele foi levado ao Hospital UDI após sentir-se mal durante o casamento de uma neta. Os assessores informaram que o próprio Sarney, “por precaução”, optou por ficar no local, onde fez exame de sangue e um raio-X.

Com informações do G1 SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Governo prorroga até 20 de maio o Desenrola Brasil

O governo federal prorrogou o Desenrola Brasil , programa para renegociação de dívidas de pessoas físicas, para até 20 de maio de 2024.  A m...