Rádio Web Conexão

terça-feira, 6 de agosto de 2013

Vereador critica brincadeiras sobre a saúde do senador Sarney na internet

Vereador Francisco Carvalho
O vereador Francisco Carvalho (PSL), criticou o que considera uma “grande molecagem”, postagens nas redes sociais dando conta da suposta morte do senador José Sarney (PMDB), que passou dois dias internado em São Luís no Hospital UDI e foi transferido para o Hospital Sírio Libanês, em São Paulo.

“É uma falta de sensibilidade, de respeito para com o ser humano o que fizeram sobre o ex-presidente da República, sobre as postagens em que afirmaram sobre a morte dele”, disse Chico Carvalho, ao assinalar que deveria haver punição para esse tipo de comportamento, que ele considera deprimente.

Chico Carvalho lembra ser autor de um projeto de lei estabelecendo que seja incorporado na grade curricular da rede de ensino municipal, o ensino das boas maneiras, para que o aluno saiba como se comportar e respeitar as pessoas.

“Posso ter animosidade com qualquer pessoa, mas jamais iria desejar ou espalhar a morte dela. Parece que o ser humano perdeu a sua própria identificação, e por isso, recorre a esse tipo de artifício, o que é uma verdadeira grosseria, uma insensibilidade e digo até mesmo que é uma irresponsabilidade”, assinalou o parlamentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Governos Federal e do Maranhão anunciam 14 medidas emergenciais para recuperar estradas danificadas pelas chuvas

O vice-governador Felipe Camarão (PT) destacou a necessidade da vistoria do ministro dos Transportes, Renan Filho , na última terça-feira,...