Rádio Web Conexão

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Vereador diz que candidatura de Eliziane incomoda adversários



Vereador Estevão Aragão
O líder do PPS na Câmara de São Luís, vereador Estevão Aragão, disse hoje, em entrevista exclusiva ao blog que o nome da deputada estadual Eliziane Gama é a melhor indicação para enfrentar uma disputa para o Governo do Maranhão, nas eleições de 2014.

"O nome de Eliziane Gama foi testado nas urnas com grande aceitação para uma vaga na Assembleia Legislativa, em 2010, e dois anos depois mostrou ser um fenômeno de votos na corrida sucessória para a Prefeitura de São Luís (ficando em terceiro lugar), contrariando inclusive grande parte de lideranças do partido, que na oportunidade achavam que tudo não passava de devaneios da deputada. E ela comprovou mais uma vez que tem capacidade", destacou.

Estevão Aragão ressaltou que hoje a deputada Eliziane Gama demonstra ter reais possibilidade de vencer as eleições ao governo estadual, por meio de uma candidatura alternativa.

"Acredito que ela é um bom nome e sua eventual candidatura não é nada que fuja do cenário real. Sua pré-candidatura majoritária é viável e tanto é que existe um zum zum zum em torno de sua possibilidade de candidatura. Hoje, a deputada Eliziane Gama está sendo alvo de críticas dentro da própria oposição porque sua candidatura incomoda. Percebe-se que se sua eventual candidatura não tivesse repercussão nenhuma, ninguém estaria comentando", frisou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dino quer ouvir Congresso sobre suposta ilegalidade em emendas do orçamento secreto

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Flávio Dino , concedeu nesta sexta-feira, 19, prazo de 15 dias para o Congresso Nacional se ma...