Banner Betano


quinta-feira, 21 de agosto de 2025

Nota de repúdio de presidente do TCE-MA mostram articulações espúrias e maliciosas de adversários do governo Brandão


Continua reverberando nos bastidores políticos a nota divulgada nesta quarta-feira (20) pelo presidente do Tribunal de Contas do Estado do Maranhão (TCE-MA), Daniel Brandão, em que ele revela total repúdio ao rebater acusações que o ligam a fatos criminosos, após seu nome ter sido citado por familiares de Gilbson César Soares Cutrim Junior, que foi condenado a mais de 13 anos de prisão por homicídio ocorrido no dia 19 de agosto de 2022, no Edifício Tech Office, no bairro da Ponta d´Areia, em São Luís.

Na publicação, Daniel Brandão considera que os ataques são infundados e maliciosos com o objetivo expresso de atingir sua honra e reputação, por meio de interesses políticos escussos. Ele ressaltou que a tentativa de associar seu nome ao caso são falsas e representam apenas a utilização de narrativas mentirosas no cenário da vida pública maranhense.

Daniel Brandão destacou que já havia denunciado situações semelhantes em 2024, quando registrou boletim de ocorrência, relatando ameaças, tentativas de extorsão e intimidação contra sua família. Segundo ele, essas intimidações foram devidamente investigadas pelas autoridades e se mostraram sem fundamento.

A Nota de Daniel Brandão foi divulgada após o empresário e presidente do MDB no Maranhão, Marcus Brandão, ter afirmado em vídeo que existe uma tentativa de incluir o nome de Daniel Brandão no assassinato de João Bosco Sobrinho Pereira, para obtenção de dividendos políticos para 2026.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deputado denuncia gastos de mais de R$ 5 milhões em obras não realizadas pela Prefeitura na educação de Grajaú

O deputado estadual Ricardo Arruda (MDB) subiu a tribuna da Assembleia Legislativa do Maranhão e fez uma grave denúncia contra a gestão do ...