Banner Betano


domingo, 31 de agosto de 2025

Brandão vai empilhando comunistas fora do Palácio dos Leões


O governador Carlos Brandão continua passando a canetada nos comunistas aliados do vice-governador Felipe Camarão (PT) e do ex-governador e atual ministro do STF, Flávio Dino. A mais recente exoneração, que causou surpresa nos meios políticos, foi a de Odair José Neves dos Santos, que até sexta-feira (29) era assessor especial da Secretaria de Estado da Educação.

Para os bastidores da política maranhense, a canetada de Brandão é mais um recado direto aos comunistas de plantão que ainda insistem em permanecer nos cargos do governo em meio à crise política que se instalou no Palácio dos Leões.

Vale lembrar que Odair José é aliado de primeira hora do ministro Flávio Dino e ocupou cargos importantes durante a gestão do ex-governador. Ele ocupou a função de secretário-adjunto de Planejamento, Gestão e Previdência, presidente da Comissão Central de Licitação (CCL) e diretor da Escola de Governo do Maranhão (EGMA). 

Odair também faz parte da mais alta cúpula do PCdoB no Maranhão, partido pelo qual Flávio Dino foi eleito duas vezes governador. O agora exonerado é ligado ao deputado federal Márcio Jerry, que atualmente comanda a sigla comunista com mão de ferro no estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Brandão vai empilhando comunistas fora do Palácio dos Leões

O governador Carlos Brandão continua passando a canetada nos comunistas aliados do vice-governador Felipe Camarão (PT) e do ex-governador e ...