A Câmara Municipal de São Luís realiza nesta sexta-feira (22), audiência para debater o rateio da terceira parcela do precatório do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento do Ensino Fundamental e de Valorização do Magistério (FUNDEF) aos profissionais da educação.
A autoria do requerimento, que deu origem a audiência, é da vereadora Professora Magnólia (União Brasil) e foi aprovado no dia 20 de agosto.
A expectativa é se reunir com a titular da Secretaria Municipal de Educação (SEMED), Caroline Marques, e representantes da categoria a fim de alinhar critérios para destinação do recurso que deve ser pago ainda este mês.
“O objetivo da audiência é tratar sobre o rateio dos recursos oriundos do FUNDEF, garantindo a devida transparência, participação da comunidade escolar e esclarecimentos à sociedade sobre a destinação e aplicação desses recursos”, esclareceu a autora.
A audiência sobre a destinação dos precatórios do FUNDEF é aberta ao público e terá transmissão pelo Canal da Câmara Municipal de São Luís no YouTube.
Nenhum comentário:
Postar um comentário