Banner Betano


segunda-feira, 25 de agosto de 2025

Governador Brandão passa canetada em aliados petistas de Camarão


O governador Carlos Brandão não pensou duas vezes e exonerou, numa só canetada e sem piedade, dezenas de petistas e aliados do vice-governador Felipe Camarão (PT). Os atingidos pela decisão do chefe do Palácio dos Leões ocupavam cargos comissionados em secretarias estaduais. A fúria de Brandão aumentou ainda mais a ira dos adversários do governo insatisfeitos com a destreza de Brandão.

Levantamento feito pelo jornalista e blogueiro, Gláucio Ericeira, revela que os nomes demitidos ocupavam cargos nas secretarias de Trabalho e Economia Solidária e de Direitos Humanos e Participação Popular, que  apoiam ou têm tendência de apoiar a pré-candidatura de Camarão ao Governo do Estado, em 2026.

As exonerações foram publicadas no Diário Oficial do Estado da última sexta-feira (22) e atingiram quadros de peso do PT, como Genilson Roberto Alves Silva, um dos autores da ação que contestou judicialmente a eleição interna da legenda, vencida por Francimar Melo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Governador Brandão passa canetada em aliados petistas de Camarão

O governador Carlos Brandão não pensou duas vezes e exonerou, numa só canetada e sem piedade, dezenas de petistas e aliados do vice-governa...