O ex-governador José Reinaldo Tavares, que atualmente comanda a Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico e Programas Estratégicos (SEDEPE) foi diagnosticado com um linfoma medular, cujos sintomas afetam a medula espinhal. Ele segue internado em uma unidade de saúde, em Brasília (DF).
O próprio governo do estado informou, por meio de nota, na tarde desta sexta-feira (29) a situação clínica do ex-governador José Reinaldo, que está internado desde o mês passado para tratar da saúde. Recentemente ele foi transferido para Brasília onde o diagnóstico foi fechado e o tratamento imediatamente iniciado.
Um boletim médico assinado pelos profissionais Flavia Xavier (hematologista), Antonio Aurelio (coordenador da UTI Geral), Guilherme Correa Meyer (diretor médico) e Allisson Barcelos Borges (diretor geral do Hospital DF Star, da Rede D’Or, em Brasília), informa que o secretário tem quadro clínico estável, com evolução considerada favorável.
Na nota encaminhada à imprensa, Zé Reinaldo, e a família agradecem pelas manifestações de apoio, orações e mensagens de solidariedade recebidas desde a internação hospitalar.
Zé Reinaldo governou o Maranhão entre 2002 e 2006 e desde então atua de forma ativa na política. No atual cenário ele atua como um dos auxiliares do governador Carlos Brandão (PSB).
Veja abaixo a íntegra da nota:
Nenhum comentário:
Postar um comentário