Banner Betano


quinta-feira, 14 de agosto de 2025

São José de Ribamar Jazz e Blues Festival retorna ao calendário cultural do Maranhão no final de agosto


Em novo formato acontece dia 30 de agosto (sábado), o  7º São José de Ribamar Jazz e Blues Festival, um dos principais eventos musicais do Maranhão, que retorna aos palcos após três anos – com shows gratuitos, entrada aberta ao público e uma edição imperdível.

Com recursos da Lei Paulo Gustavo (LPG) via Secretaria Estadual de Cultura (Secma), do Governo do Estado do Maranhão, a sétima edição São José de Ribamar Jazz e Blues Festival será realizada no Pátio Norte Shopping, localizado na Estrada de São José de Ribamar, na MA-201.

Em seu retorno ao calendário cultural maranhense, o festival contará com grandes talentos da música maranhense, com shows a partir das 18h – todos no sábado (30), reunindo artistas de diversos estilos, que celebram o Jazz e Blues, e contribuem para a formação de novos públicos, inspirando novas gerações musicais.


A programação completa do festival será divulgada nos próximos dias, em seus perfis nas redes sociais – tanto no Instagram quanto no Facebook (ver abaixo).

Oficina

Outro destaque da nova edição ocorrerá no dia 27 de agosto (quarta-feira), com a retomada das ações formativas do evento, com uma oficina sobre violão e guitarra em banda, com uma abordagem prática da música em grupo.

A ação será no Instituto Federal do Maranhão (IFMA), no Campus São José de Ribamar, a partir das 16h, e é voltada para alunos do campus, na faixa etária entre 16 e 18 anos.

Mais detalhes sobre a oficina e início das inscrições serão divulgados nas redes sociais oficiais do festival.

Redes Sociais - 7º São José de Ribamar Jazz e Blues Festival

Instagram: https://www.instagram.com/sjrjazzebluesfestival/

Facebook: https://www.facebook.com/saojosederibamarjazzebluesfestival

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deputados repudiam caso de tentativa de estupro contra presidente da Câmara Municipal de Afonso Cunha

Os deputados estaduais Wellington do Curso (Novo), Mical Damasceno (PSD), Daniella (PSB), Adelmo Soares (PSB) e Júlio Mendonça (PCdoB) repud...