WEB RÁDIO ONDA AZUL

segunda-feira, 18 de março de 2024

Wellington diz que não mudou de lado e continua oposição ao governo Brandão


O deputado estadual Wellington do Curso, que na semana passada trocou o PSC pela filiação no Novo, para disputar a Prefeitura de São Luís, nas eleições de outubro deste ano, disse nesta segunda-feira, 18, no programa Bastidores, da TV Mirante, que continua sendo liderança de oposição ao governo Carlos Brandão (PSB) na Assembleia Legislativa do Maranhão.

"Eu não sou da base do governador Carlos Brandão, fui oposição ao ex-governador Flávio Dino, nos seus dois mandatos, e atualmente, ainda continuo na oposição ao governo do estado. A candidatura do Novo (à Prefeitura de São Luís) é totalmente independente. Somos oposição à gestão do prefeito Eduardo Braide (PSD). O Novo tem um posicionamento bem claro, que também é oposição ao governo federal", ressaltou o deputado Wellington.

O parlamentar lembrou recente entrevista do governador Brandão ao jornal O Globo, em que o chefe do Palácio dos Leões afirmou ter nas mãos 42 deputados aliados na Assembleia legislativa do Maranhão. 

"Na oportunidade, fiz até uma correção ao governador do estado, pois isso não é verdade, já que o governo do estado tem 41 deputados na sua base na Assembleia Legislativa, sendo que o professor e deputado Wellington do Curso é oposição. Eu estava filiado ao PSC, que se fundiu com o Podemos, e a minha luta, a minha busca para que eu pudesse disputar a Prefeitura de São Luís como pré-candidato me levou ao Novo. Agradeço à direção nacional do partido, presidente Eduardo Ribeiro, à direção estadual do Leonardo Arruda e o presidente de honra do Novo, doutor Laésio Bonfim, e a todos os filiados, pois eu, nesse momento, passei por uma espécie de teste no Novo", enfatizou o deputado Wellington. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Justiça determina afastamento do prefeito e secretário de educação de Carolina

A pedido do Ministério Público do Maranhão (MPMA), a Justiça determinou o afastamento do prefeito de Carolina, Erivelton Neves , e do secret...