Rádio Web Conexão

segunda-feira, 11 de março de 2024

Brandão e Camarão entregam obras no interior do Maranhão


O governador Carlos Brandão (PSB) e o vice-governador e secretário de Educação, Felipe Camarão (PT), realizaram no último sábado, 9, a entrega de obras importantes no interior do Maranhão. Camarão e Brandão entregaram uma ponte que liga os municípios de Pedreiras,  Santo Antônio dos Lopes a Joselândia, além de 15 motores de rabetas a pescadores da região.

Ainda no sábado, Camarão e Brandão foram até a cidade de Lima Campos, vistoriar as obras da Ponte Riacho Quebra Anzol. Mas na volta o Governador e o Vice inauguraram o Centro de Ensino Chagas Costa, em Igarapé Grande e o Centro de Ensino Euletério Rocha, em Bernardo do Mearim-MA. Quase 700 estudantes do Ensino Médio e EJA dessas cidades serão beneficiados com os novos equipamentos entregues.

Já no domingo, 10, Camarão e Brandão deram inicío a maratona de inaugurações bem cedo na cidade de Bom Jardim, onde a festa do Governo do Maranhão foi bonita com as inaugurações do Centro de Ensino Maria Luzia Rodrigues de Sousa e do Educa Mais Newton Serra.

Ainda no domingo, o governador Carlos Brandão e o vice Felipe Camarão, estiveram na cidade de Olho D’água das Cunhãs onde entregaram a reforma e ampliação do Centro de Ensino José Matos de Oliveira, e logo após foram até Vitorino Freire, entregar a tão esperada reforma do Centro de Ensino Rui Barbosa. O governador Brandão ainda aproveitou a ocasião para entregar novos carrinhos do Programa Mais Renda e também títulos de terra aos moradores.

A maratona de inaugurações foi iniciada na sexta-feira (8), Dia Internacional da Mulher, na capital maranhense, quando Carlos Brandão e Camarão entregaram oficialmente o Centro de Ensino Manoel Beckman, no bairro Bequimão, em São Luís.

“Escola lindíssima, totalmente climatizada e com acessibilidade. O final de semana prometeu com muitas inaugurações de Escolas Dignas, que foram realizadas pelo governador Carlos Brandão. Em um governo municipalista como o de Carlos Brandão é assim, trabalhamos em parceria com as prefeituras municipais pelo melhor para todos os maranhenses. Seguimos avançando e requalificando espaços escolares dignos em todos os cantos do Maranhão”, destacou Felipe Camarão em sua rede social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vereador do PSB propõe alterações no regime jurídico de agentes comunitários e de endemias

Uma proposição do vereador Álvaro Pires (PSB), que está em tramitação na Câmara Municipal de São Luís, estabelece alteração no regime juríd...