Rádio Web Conexão

terça-feira, 5 de março de 2024

Chaguinhas quer traçar o perfil político de quatro ex-presidentes da Câmara de São Luís


O vice-presidente da Câmara de São Luís, vereador Francisco Chaguinhas (Podemos), anunciou durante o pequeno expediente desta terça-feira, 5, um amplo estudo em desenvolvimento, pela sua equipe de gabinete, sobre o perfil político de quatro ex-presidentes da Casa: Evandro Bessa de Lima, Manuel Ribeiro, Raimundo Assub e João Evangelista.

O parlamentar informou que o resultado da pesquisa será apresentado semanalmente, durante o pequeno expediente de abril. O objetivo, segundo Chaguinhas, é resgatar o legado da Câmara e incentivar os novos gestores.

“Vamos exaltar a história de cada um. Trazer do passado para o presente, usar o bálsamo da história para balizar o nosso presente e o nosso futuro. E que essas biografias sirvam de exemplo para as futuras gerações de presidentes”, declarou o parlamentar.

Chaguinhas destacou ainda a importância de manter a memória viva, por meio do resgate das várias personalidades que já passaram pela Casa. Ele encerrou pedindo horizontalização das necessidades e valorização da população ludovicense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vereador do PSB propõe alterações no regime jurídico de agentes comunitários e de endemias

Uma proposição do vereador Álvaro Pires (PSB), que está em tramitação na Câmara Municipal de São Luís, estabelece alteração no regime juríd...