Rádio Web Conexão

terça-feira, 5 de março de 2024

Camarão ministrará aula inaugural do Curso de Direito da IESF em Paço do Lumiar


O vice-governador do Maranhão e atual secretário estadual de Educação, Felipe Camarão (PT), foi convidado a ministrar, no dia 4 de março, às 19 horas, a aula magna do Curso de Direito 2024 do Instituto de Ensino Superior Francisco (IESF), situado no Conjunto Maiobão, município de Paço do Lumiar, à convite da coordenação.

O vice-governador, que também é Procurador Federal de carreira e professor, aproveitará para incentivar os novos alunos do curso de Direito, do primeiro semestre letivo, a focar nos conteúdos que serão ministrados ao longo da vida acadêmica e ter sempre a percepção de buscar o Direito para garantir a justiça social para todos.

Para o professor Antônio Ivo, Coordenador do Curso, trata-se de um momento ímpar na vida da nova turma. “O Curso de Direito do IESF foi reconhecido pelo MEC com nota 5, nota máxima. O nosso curso tem como marca, aliar a teoria à prática, utilizando metodologias inovadoras e com corpo docente altamente qualificado. Hoje, temos a alegria de receber nossos novos alunos, que com certeza estarão ávidos em receber conhecimentos. Para tanto, temos a honra de ter conosco para palestrar na Aula Magna, o Senhor Felipe Costa Camarão, Vice-governador do Estado", disse.

O professor Antônio Ivo ressaltou ainda que "nesse momento ímpar, gostaria de deixar uma singela mensagem aos novos colegas, qual seja: Acreditar em si mesmo é o primeiro passo para o sucesso. É ter fé em seus sonhos, confiança em suas habilidades e coragem para enfrentar os desafios. Sejam todos bem-vindos!”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vereador do PSB propõe alterações no regime jurídico de agentes comunitários e de endemias

Uma proposição do vereador Álvaro Pires (PSB), que está em tramitação na Câmara Municipal de São Luís, estabelece alteração no regime juríd...