Rádio Web Conexão

domingo, 3 de março de 2024

Petista Zé Inácio se predispõe a compor chapa a vice ao lado de Duarte


O deputado estadual Zé Inácio (PT) esquentou a seara política ao colocar seu nome como eventual candidato a vice, na chapa a ser encabeçada pelo deputado federal Duarte Jr (PSB),na disputa para a prefeito de São Luís, nas eleições de outubro, contra o prefeito Eduardo Braide (PSD), que buscará a reeleição.

Durante evento na Câmara Municipal de São Luís, na quarta-feira passada, 28, em comemoração aos 44 anos do Partido dos Trabalhadores, o parlamentar petista de carteirinha aproveitou para fazer o anúncio na presença do vice-governador Felipe Camarão (PT). A solenidade foi iniciativa da vereadora Creuzamar de Pinho (PT).

Na oportunidade, Zé Inácio destacou a importância de lançar seu nome para o fortalecimento do campo democrático na capital maranhense. Ele ressaltou ainda que esta iniciativa visa mostrar que o PT está unido e forte para não só lançar uma indicação em São Luís, mas também em outros municípios do estado que queiram avançar no debate político.

Atualmente, o PT compõe a Federação Brasil da Esperança, ao lado de siglas como o PV e o PCdoB, que não lançará candidatura própria à Prefeitura de São Luís, mas deve participar da composição de chapa a vice.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vereador do PSB propõe alterações no regime jurídico de agentes comunitários e de endemias

Uma proposição do vereador Álvaro Pires (PSB), que está em tramitação na Câmara Municipal de São Luís, estabelece alteração no regime juríd...