Rádio Web Conexão

segunda-feira, 25 de março de 2024

Além de Wellington, Novo terá mais dois pré-candidatos a prefeito na Ilha


O partido Novo resolveu botar o bloco na rua, ou melhor, o bloco de candidatos nas eleições municipais de outubro deste ano. É que além de já contar com a pré-candidatura do deputado estadual Wellington do Curso, a legenda também marcará presença nas cidades de São José de Ribamar, com Guilherme Mulato, e em Paço do Lumiar com Francisco Neto.

Até agora o Novo passa a ser o segundo partido no Maranhão a anunciar pré-candidaturas em três dos quatro municípios que compõem a região metropolitana da Grande Ilha. A iniciativa da legenda é mostrar que o partido vem crescendo no estado como um todo.

Apesar disso, a expectativa se volta para a pré-candidatura de Wellington do Curso, que pode vir a concorrer à Prefeitura de São Luís sem o mandato de deputado estadual, já que o Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão (TRE-MA) já garantiu maioria pela cassação do seu mandato, em virtude do seu ex-partido, o PSC ser acusado de fraudar a cota feminina no pleito de 2022.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vereador do PSB propõe alterações no regime jurídico de agentes comunitários e de endemias

Uma proposição do vereador Álvaro Pires (PSB), que está em tramitação na Câmara Municipal de São Luís, estabelece alteração no regime juríd...