Rádio Web Conexão

terça-feira, 19 de março de 2024

Braide manterá a máquina de exonerações em alta na Prefeitura de São Luís


Apesar das inúmeras críticas, o prefeito de São Luís, Eduardo Braide (PSD), mantém o ritmo da "dança das cadeiras" na esfera administrativa do município. Tanto que na segunda-feira, 18, o gestor anunciou a mais recente saída da subprefeita da Zona Rural, Dilmar Araújo, para comandar a Secretaria Municipal de Segurança Alimentar (SEMSA).

Para a pasta da Zona Rural, área carente e densamente povoada da capital maranhense, assumirá João Francisco Leitão, que já deixou a Assessoria Especial da Secretaria Municipal de Governo (Semgov).

A expectativa é que o prefeito Braide mantenha, ainda neste primeiro semestre, mudanças pontuais em algumas secretarias e órgãos da administração direta, visto que determinados titulares devem se aventurar na campanha eleitoral para o pleito de outubro.

Enquanto isso, opositores da gestão Braide aproveitam para analisar, negativamente, as constantes alterações na Prefeitura de São Luís, o que para alguns ex-aliados compromete o bom desempenho da máquina pública.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vereador do PSB propõe alterações no regime jurídico de agentes comunitários e de endemias

Uma proposição do vereador Álvaro Pires (PSB), que está em tramitação na Câmara Municipal de São Luís, estabelece alteração no regime juríd...