Rádio Web Conexão

quarta-feira, 6 de março de 2024

Brandão aparece em pesquisa como quarto pior governador do país



O governador do Maranhão, Carlos Brandão (PSB), teve o quarto maior índice de desaprovação no país, no Ranking dos Governadores de 2023, divulgado pela pesquisa Atlas Intel. Segundo levantamento, Brandão aparece com 39% de desaprovação em sua gestão e fica na frente apenas dos governadores de Rondônia, Marcos Rocha (União Brasil) que aparece com 36%; do Rio de Janeiro, Cláudio Castro (PL) com 43%; e de Pernambuco, Raquel Lyra (PSDB) com 49% de desaprovação.

O governador de Goiás, Ronaldo Caiado (União Brasil) é o mais bem avaliado do país com 72% de aprovação e 14% de desaprovação. Seguido do governador do Tocantins, Wanderlei Barbosa (Republicanos) com 69% de aprovação e em terceiro lugar ficou o governador de Roraima, Antonio Denarium (PP) com 66% de aprovação.

A pesquisa da Atlas Intel, realizada entre 18 e 31 de dezembro, revelou o ranking de avaliação dos governadores brasileiros, ao longo do ano passado, destacando o desempenho administrativo de cada um perante a população de seus respectivos estados.

Veja abaixo o gráfico da pesquisa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vereador do PSB propõe alterações no regime jurídico de agentes comunitários e de endemias

Uma proposição do vereador Álvaro Pires (PSB), que está em tramitação na Câmara Municipal de São Luís, estabelece alteração no regime juríd...