Rádio Web Conexão

sexta-feira, 29 de março de 2024

Camarão mantém coerência e se retira da campanha de Fred Campos em Paço do Lumiar


O vice-governador e secretário estadual da Educação, Felipe Camarão (PT), tomou uma decisão firme ao se retirar do apoio à campanha de Fred Campos na disputa para a prefeito de Paço do Lumiar. Esse rompimento ocorreu após Campos estabelecer aliança com o deputado federal Aluísio Mendes e o Republicanos, recentemente rotulados pelo petista como “manifestadamente bolsonaristas”, em crítica à prefeita Paula Azevedo (PCdoB) pela tentativa de aproximação com o parlamentar e o partido.

Na busca pela prefeitura de Paço do Lumiar, Fred está formando alianças que contradizem suas anteriores posições e críticas.

Em uma reflexão sobre sua derrota anterior, Fred atribuiu o insucesso ao então governador Flávio Dino, hoje ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), destacando uma intervenção significativa no município durante a campanha anterior, o que criou a expectativa de continuidade das obras para a população.

A decisão de Flávio Dino de não apoiar Fred levanta questões sobre os critérios políticos e éticos envolvidos, especialmente diante das recentes alianças do candidato com figuras bolsonaristas, um movimento que vai contra os valores e princípios defendidos por Camarão e outros aliados.

Talvez Fred  despreza aliados da esquerda incluindo o governador Brandão , por achar que a eleição para prefeito  já está  ganha!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vereador do PSB propõe alterações no regime jurídico de agentes comunitários e de endemias

Uma proposição do vereador Álvaro Pires (PSB), que está em tramitação na Câmara Municipal de São Luís, estabelece alteração no regime juríd...