Rádio Web Conexão

quarta-feira, 27 de março de 2024

Aluísio abandona Maru e apoia Fred Campos em Paço do Lumiar


O deputado federal Aluísio Mendes, presidente do partido Republicanos no Maranhão, surpreendeu a todos ao desvincular-se do projeto político do pré-candidato a prefeito de Paço do Lumiar, Jorge Maru, do mesmo partido. Em uma reviravolta, Mendes anunciou seu apoio ao pré-candidato do PSB, Fred Campos, apoiado pelo governador Carlos Brandão.

A aliança entre Aluísio e Maru, que tem o apoio da prefeita Paula da Pindoba, parecia sólida, prometendo uma campanha unificada em Paço do Lumiar. No entanto, o cenário político mudou acentuadamente com a entrada de Fred Campos na disputa, o que levou Mendes a reavaliar suas opções e realinhar sua estratégia política.

O abandono do projeto de Maru e a adesão a Campos representa uma mudança significativa no tabuleiro político de Paço do Lumiar, município da região metropolitana da Grande São Luís. Mendes, com sua influência e recursos, terá sem dúvidas um impacto substancial na corrida eleitoral, potencialmente impulsionando as chances de sucesso de Fred Campos.

“Recebemos em nossa sede o pré-candidato a prefeito de Paço do Lumiar, Fred Campos. Após uma reunião produtiva, afirmamos nosso apoio ao seu projeto para o município”, declarou Aluísio Mendes.

Diante destes últimos acontecimentos, as eleições em Paço do Lumiar prometem abalar as estruturas da cidade. Resta agora, aguardar para ver como essa reviravolta afetará o cenário político e quem sairá vitorioso no fim dessa disputa eleitoral tensa no município.

Com informações do portal MATV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vereador do PSB propõe alterações no regime jurídico de agentes comunitários e de endemias

Uma proposição do vereador Álvaro Pires (PSB), que está em tramitação na Câmara Municipal de São Luís, estabelece alteração no regime juríd...