Rádio Web Conexão

segunda-feira, 4 de março de 2024

Avante e Republicanos exibirão propagandas partidárias nesta semana


Os partidos Avante e Republicanos exibirão propagandas partidárias em rede nacional de rádio e televisão nesta semana, conforme previsto no calendário de 2024. As inserções serão transmitidas na programação noturna das emissoras na próxima quinta-feira, 7, e no sábado, 9, sempre entre 19h30 e 22h30.

Ao todo, serão cinco minutos e meio de propaganda partidária das duas legendas, distribuídos da seguinte maneira: na quinta, Avante com dois minutos e meio e Republicanos com um minuto e meio. 

Já no sábado, o partido Republicanos volta com um minuto e meio de propaganda partidária. Neste ano, a legenda terá tempo total de 20 minutos, com 40 inserções. Já o Avante tem assegurado, no total, cinco minutos, com dez inserções.

A Resolução TSE nº 23.679/2022 disciplina a forma de veiculação dos conteúdos. De acordo com a norma, a propaganda partidária deve ser exibida apenas no primeiro semestre dos anos em que houver eleição ordinária, como acontecerá em 2024, e no primeiro e no segundo semestre dos anos não eleitorais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vereador do PSB propõe alterações no regime jurídico de agentes comunitários e de endemias

Uma proposição do vereador Álvaro Pires (PSB), que está em tramitação na Câmara Municipal de São Luís, estabelece alteração no regime juríd...