Rádio Web Conexão

terça-feira, 30 de setembro de 2014

TV Mirante realiza debate com candidatos ao governo

Equipe de jornalismo da TV Mirante acerta os últimos detalhes para a realização do debate entre os candidatos
O debate será realizado nesta terça-feira (30), logo após a novela Império. O jornalista Fábio William, da Rede Globo de Televisão, visitou o estúdio ontem, onde o debate será realizado, acompanhado do Diretor de Jornalismo, Roberto Prado, e  do Diretor-geral de Mídias Eletrônicas do Sistema Mirante, Rômulo Barbosa.

Participarão do debate os três candidatos com partidos que possuem representação no Congresso Nacional: Flávio Dino (PCdoB), Lobão Filho (PMDB) e Luís Pedrosa (PSOL).  O debate será dividido em três blocos. Nos dois primeiros, os candidatos responderão a perguntas de temas livres e determinados. No último bloco, cada candidato fará as considerações finais.

Os temas determinados foram definidos por meio de sorteio entre a direção de jornalismo da TV Mirante e a assessoria dos candidatos. Os outros três concorrentes que ficarão fora do debate Saulo Arcangeli (PSTU), Zeluis Lago (PPL) e Prof. Josivaldo Corrêa (PCB) concederão entrevistas no dia 1º de outubro, dentro do JMTV 1ª edição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não houve invasão externa em sistema do Tesouro, diz Haddad

"Não houve ataque externo na invasão ao Sistema Integrado de Administração Financeira (Siafi), do Tesouro Nacional", disse nesta s...