RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

terça-feira, 30 de setembro de 2014

TV Mirante realiza debate com candidatos ao governo

Equipe de jornalismo da TV Mirante acerta os últimos detalhes para a realização do debate entre os candidatos
O debate será realizado nesta terça-feira (30), logo após a novela Império. O jornalista Fábio William, da Rede Globo de Televisão, visitou o estúdio ontem, onde o debate será realizado, acompanhado do Diretor de Jornalismo, Roberto Prado, e  do Diretor-geral de Mídias Eletrônicas do Sistema Mirante, Rômulo Barbosa.

Participarão do debate os três candidatos com partidos que possuem representação no Congresso Nacional: Flávio Dino (PCdoB), Lobão Filho (PMDB) e Luís Pedrosa (PSOL).  O debate será dividido em três blocos. Nos dois primeiros, os candidatos responderão a perguntas de temas livres e determinados. No último bloco, cada candidato fará as considerações finais.

Os temas determinados foram definidos por meio de sorteio entre a direção de jornalismo da TV Mirante e a assessoria dos candidatos. Os outros três concorrentes que ficarão fora do debate Saulo Arcangeli (PSTU), Zeluis Lago (PPL) e Prof. Josivaldo Corrêa (PCB) concederão entrevistas no dia 1º de outubro, dentro do JMTV 1ª edição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Risco de "fome catastrófica" sobe para 1,1 milhão de palestinos em Gaza

A Classificação da Fase de Segurança Alimentar Integrada (IPC) calculou que o grau mais elevado de fome, chamado de “fome catastrófica”, pod...