RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

terça-feira, 23 de setembro de 2014

"Não há a necessidade de paralisação dos ônibus em São Luís", afirma Coronel Alves

Coronel Marco Antonio Alves
Após o presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rodoviários (Strrema), Gilson Coimbra, informar, em entrevista à rádio Mirante AM, que haverá paralisação de rodoviários todos os dias a partir das 18h, o comandante do 1º Comando de Policiamento Metropolitano (CPM), coronel Marco Antônio Alves, declarou que a decisão do sindicato é desnecessária.

“Lamentamos muito em receber essa notícia, pois a Polícia Militar está tomando todas as medidas necessárias para que a segurança e a tranquilidade sejam mantidas. A leitura que fazemos é de que não há necessidade de paralisação”, disse. Coronel Alves ressalta que a polícia tem tomado medidas seguras, responsáveis e pontuais para manter a segurança pública.

“Até para que seja bem transparente para a população em geral, as instituições de segurança têm trabalhado muito para que haja harmonia e tranquilidade”, afirmou. O comandante do 1º CPM lamenta, ainda, sobre o fato de a paralisação prejudicar a ida dos torcedores ao jogo do Sampaio x Vasco, na noite desta terça-feira (23).

“Lamentamos pela decisão do sindicato, não concordamos. Lamentamos muito mais porque temos eventos importantes na cidade, e a população vai ser duramente penalizada, mas fazer o quê?”, questiona o coronel Alves.

Com informações do Imirante

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Risco de "fome catastrófica" sobe para 1,1 milhão de palestinos em Gaza

A Classificação da Fase de Segurança Alimentar Integrada (IPC) calculou que o grau mais elevado de fome, chamado de “fome catastrófica”, pod...