RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Andrea Murad recebe demonstração de apoio

Andrea Murad comandou a grande manifestação popular
Centenas de motos e carros percorreram as principais avenidas de São Luís. A candidate a deputada estadual pelo PMDB, Andrea Murad, comandou a motocada que coloriu a cidade com bandeiras e com a alegria dos participantes. Por outro lado, a grande carreata de Lobão Filho, candidato ao governo, cobria as avenidas das cores azul e branco. As duas revelações destas eleições receberam fortes demonstrações de apoio.

Do Olho D'Água até o retorno da Forquilha em São Luís, as avenidas foram tomadas pela mobilização. Nem o calor impediu que centenas de motoqueiros e motoristas acompanhassem todo o roteiro.  A motocada com Andrea Murad (15333), passou pelos bairros da Cohama, Cohab, Forquilha e Turu, até encontrar a carreata de Lobão Filho na Av. Litorânea. Andrea companhou todo o roteiro com garra e disposição, ao lado do secretário Ricardo Murad e várias lideranças.  Durante todo o percurso, as pessoas acenavam positivamente, confiantes na sua proposta de defender o eficiente trabalho que vem sendo feito pelo governo do Estado na area da saúde.

Após percorrer as principais avenidas da capital, a moto-carreata seguiu para a avenida Litorânea juntando-se à caravana do candidato ao governo Lobão Filho que, com força e confiança, seguiu a orla marítima, na maior carreata de todos os tempos.

Na Avenida Litorânea, Andrea Murad fez questão de agradecer a todos pela companhia e que este momento foi uma verdadeira demonstração de apoio às suas ideias e o seu projeto de futura deputada estadual. "Estamos impressionados com a adesão do povo à nossa campanha, como vimos neste domingo em São Luís. E destaco o crescimento de Lobão Filho nessa caminhada, um grande sinal da virada", falou Andrea.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Risco de "fome catastrófica" sobe para 1,1 milhão de palestinos em Gaza

A Classificação da Fase de Segurança Alimentar Integrada (IPC) calculou que o grau mais elevado de fome, chamado de “fome catastrófica”, pod...