RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Vereadores de São Luís apostam na vitória de Lobão Filho na disputa ao governo do Maranhão

Presidente da Câmara, Isaías Pereirinha
Do total de 31 vereadores de São Luís, cerca de 20 parlamentares já declararam apoiar o senador Lobão Filho (PMDB) na disputa ao governo do Maranhão, nas eleições de outubro. Tanto que o candidato à sucessão ao Palácio dos Leões recebeu no decorrer desta semana aliados para a gravação de vídeos de apoio, que será exibido no programa eleitoral.

As inserções gravadas pelos vereadores aliados irão ao ar tanto na TV quanto nos programas de rádio. Os parlamentares acreditam que Lobão Filho terá chances reais de vencer o pleito na capital maranhense, que possui o maior colégio eleitoral do estado, com quase 700 mil eleitores.

O presidente da Câmara Municipal, vereador Isaías Pereirinha (PSL), que disputa uma vaga para a Câmara Federal, disse que nas eleições de 2010, o mesmo quantitativo de parlamentares apoiou a candidatura vencedora da governadora Roseana Sarney (PMDB) contra o mesmo candidato Flávio Dino (PCdoB).

É esperar pra ver!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Risco de "fome catastrófica" sobe para 1,1 milhão de palestinos em Gaza

A Classificação da Fase de Segurança Alimentar Integrada (IPC) calculou que o grau mais elevado de fome, chamado de “fome catastrófica”, pod...