RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Prefeitura de São Luís oferece 307 vagas para área da saúde


A Prefeitura de São Luís, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semus), informa que será aberto ao público com escolaridade nos níveis fundamental, médio e superior o processo seletivo, que tem como objetivo o preenchimento de 307 vagas voltadas para o setor.

As inscrições, que vão estar abertas a partir do próximo dia 25 de setembro, serão disponibilizadas no próprio site da Prefeitura (www.saoluis.ma.gov.br). Com salários que irão variar entre R$ 980,00 a R$ 7,6 mil, o seletivo visa preencher todos os requisitos exigidos para o exercício da função escolhida pelo candidato. A seleção dos candidatos será realizada através da análise dos currículos dos candidatos conforme critérios definidos através do edital.

De acordo com informações da direção da secretaria adjunta da Semus, a contratação dos aprovados será imediata, pois é de extrema urgência a necessidade de novos servidores nas instituições cadastradas no concurso público.

Para esse processo foram disponibilizadas vagas nas áreas de cirurgião dentista; auxiliar de saúde; técnico em prótese dentária; auxiliar de prótese dentária; médico generalista e outras especialidades da medicina; fonoaudiólogo; nutricionista; terapeuta ocupacional; técnico em enfermagem; assistente social; psicólogo; agente social; motorista; educador físico; farmacêutico; psiquiatra; auxiliar de serviços gerais e cozinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Risco de "fome catastrófica" sobe para 1,1 milhão de palestinos em Gaza

A Classificação da Fase de Segurança Alimentar Integrada (IPC) calculou que o grau mais elevado de fome, chamado de “fome catastrófica”, pod...