RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

terça-feira, 23 de setembro de 2014

SMTT fará alterações no trânsito da avenida Colares Moreira

Secretário Canindé Barros
A Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT) irá alterar, nas próximas semanas, o fluxo de veículos em pontos estratégicos da avenida Colares Moreira, no bairro do Renascença I.

De acordo com o titular da pasta, Canindé Barros, para efetuar as modificações, foram retirados três alças de rolamento (uma em frente a uma farmácia e outras duas nas proximidades de uma panificadora) e instalados dois conjuntos semafóricos que obrigarão o motorista a efetuar os chamados "retornos de laço de quadra", minimizando dessa forma o tráfego de veículos nas pistas principais da via.

Ainda segundo a SMTT, assim que os serviços estiverem concluídos, para efetuar os "retornos de laço de quadra", o motorista que vier no sentido Renascença/Centro e quiser retornar ao bairro deverá fazer a manobra pela rua dos Timbós (transversal à Colares Moreira), passando pelas ruas das Juçaras e Sucupiras, onde poderá finalizar o retorno nas proximidades de uma agência de viagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Risco de "fome catastrófica" sobe para 1,1 milhão de palestinos em Gaza

A Classificação da Fase de Segurança Alimentar Integrada (IPC) calculou que o grau mais elevado de fome, chamado de “fome catastrófica”, pod...