RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Uchoa não aguenta a pressão e pede para sair da Sejap

Secretário demissionário da Sejap, Sebastião Uchoa
O delegado Sebastião Uchoa entregou, hoje pela manhã, o cargo de secretário de estado de Justiça e Administração Penitenciária (Sejap). Por meio de nota, a governadora Roseana Sarney (PMDB) nomeou, interinamente, o secretário de Segurança Pública, delegado Marcos Affonso Junior, para responder pela Sejap.

Sebastião Uchoa conduziu a Secretaria de Justiça e Administração Penitenciária por 1 ano e 6 meses. A gestão do secretário foi marcada por muitos motins, fuga e morte de detentos no Complexo Penitenciário de Pedrinhas.

Horas antes da entrega do cargo do ex-titular da Sejap, uma fuga foi registrada na madrugada desta quarta-feira (17), no Presídio de Segurança Máxima São Luís I, por meio de um túnel construído pelos detentos.

Até o momento, ainda não foi confirmada a quantidade de fugitivos, sendo que há suspeita que cheguem a 15 internos.Uma recontagem dos presos está sendo feita na unidade.

Com informações do Imirante

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Risco de "fome catastrófica" sobe para 1,1 milhão de palestinos em Gaza

A Classificação da Fase de Segurança Alimentar Integrada (IPC) calculou que o grau mais elevado de fome, chamado de “fome catastrófica”, pod...