RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Suspeitos de armarem emboscada contra equipe do Fantástico da TV Globo saem da cadeia


Os quatro suspeitos de participarem da emboscada contra uma equipe de reportagem da TV Globo, em julho deste ano, na cidade de Anapurus no Maranhão, foram colocados em liberdade. Ontem (2), a juíza Maria da Conceição Privado Rego, responsável pela a comarca de Brejo, concedeu um alvará de soltura para Jairo Lisboa de Sousa, Manoel Francisco Monteles, Agnaldo Henrique Alves e o policial militar Raimundo Silva. Os suspeitos estavam presos no Comando Geral da Polícia Militar, em São Luís.

Entenda o caso

No mês de julho, uma equipe do programa Fantástico, da TV Globo, estava na cidade de Anapurus fazendo uma reportagem investigativa. Os profissionais da imprensa estavam almoçando em um posto de combustível, quando foram abordados por sete homens armados. Eles interceptaram o carro dos repórteres e levaram uma câmera e equipamentos de gravação.

Segundo a emissora, a equipe produzia uma reportagem sobre obras superfaturadas em cidades do interior do Maranhão. De acordo com o advogado Márcio Endles, que representa a prefeita do município de Anapurus, Tina Monteles, a prefeita nega que tenha participação no crime.

O advogado alega que, a gestora tem todo o interesse na apuração do caso, e que não há motivos para que o município esteja envolvido no crime, tendo em vista que, não há nenhuma investigação contra o órgão e não há provas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Risco de "fome catastrófica" sobe para 1,1 milhão de palestinos em Gaza

A Classificação da Fase de Segurança Alimentar Integrada (IPC) calculou que o grau mais elevado de fome, chamado de “fome catastrófica”, pod...