A política é mesmo dinâmica, do ponto de vista de que tudo pode mudar em fração de segundos. Até bem poucas horas o governador Carlos Brandão estava filiado ao PSB e junto dele vários parlamentares, inclusive a presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputada Iracema Vale.
Pois bem, tudo declinou depois que a senadora Ana Paula Lobato, ligada ao ex-governador e atual ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Flávio Dino, filiou-se ao PSB e ainda por cima, passou a comandar o partido que vinha sob a tutela do governador Brandão.
O fato é que tanto o chefe do Palácio dos Leões como a presidente do Palácio Manoel Beckman se viram forçados a deixar o PSB, com urgência, abrindo especulações sobre uma nova legenda para chamar de sua.
Nos bastidores já circulam rumores de que ambos podem assinar ficha de filiação, em breve, no PDT do senador Weverton Rocha, que também abrigou recentemente a própria senadora Ana Paula Lobato, que chegou até a ser líder da sigla no Senado da República.
É por isso que se diz que a política é mesmo bem dinâmica!
Nenhum comentário:
Postar um comentário