RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Othelino desiste de concorrer à presidência da Assembleia

Deputado estadual Othelino Neto
Tudo indica que o ar de disputa interna nas hostes comunistas, na disputa para a presidência da Assembleia Legislativa para 2015, acabou em acordo de cavalheiros. Isso porque o deputado estadual Othelino Neto (PCdoB) anunciou na última terça-feira (21) que não iria mais entrar na briga pelo comando do Legislativo maranhense.

O que chamou atenção foi não só a saída à francesa do parlamentar comunista, mas também a decisão em apoiar o deputado eleito Humberto Coutinho (PDT), que ao tudo indica, será o concorrente único do grupo político do governador eleito Flávio Dino (PCdoB).

A decisão de Othelino ocorreu ontem, durante reunião entre o parlamentar e o próprio pedetista, que resolveram fumar o cachimbo da paz e entrar num consenso, sem gerar crise para a base aliada do novo chefe do Executivo estadual.

No entanto, cogita-se que Othelino abriu mão da disputa, mas pretende garantir espaço na vice-presidência da Casa, na chapa encabeçada por Humberto Coutinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Risco de "fome catastrófica" sobe para 1,1 milhão de palestinos em Gaza

A Classificação da Fase de Segurança Alimentar Integrada (IPC) calculou que o grau mais elevado de fome, chamado de “fome catastrófica”, pod...