RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Flávio Dino criará secretaria que será comandada por Rodrigo Lago

Advogado Rodrigo Lago
O governador eleito Flávio Dino (PCdoB) anunciou hoje (17), em comunicado oficial, o nome do advogado Rodrigo Lago como futuro secretário de Transparência e Controle do Maranhão, pasta que será criada na próxima gestão.

Segundo a assessoria do comunista Flávio Dino, a secretaria funcionará de forma integrada à Corregedoria Geral e à Controladoria Geral do Estado (CGE) e será responsável pelo controle interno da administração, acompanhamento de contratos, denúncias e fiscalização de verbas públicas.

É o sexto nome apresentado pelo governador eleito para gerenciar o estado a partir de janeiro de 2015. Já foram anunciados o deputado estadual Marcelo Tavares (PSB) para secretário da Casa Civil, o jornalista Márcio Jerry para secretário de Articulação Política e Assuntos Federativos, o procurador Rodrigo Maia para procurador geral do estado, o empresário Ted Lago para a Empresa Maranhense de Administração Portuária (Emap) e o empresário Clayton Noleto para secretário de Infraestrutura.

Rodrigo Lago é advogado há 12 anos, com formação em direito constitucional pelo Instituto Brasiliense de Direito Público (IDP). Faz parte do Conselho da Ordem dos Advogados do Brasil, seccional maranhense (OAB-MA) e do Instituto dos Advogados Brasileiros (IAB). É diretor-geral da Escola Superior de Advocacia do Maranhão (ESA-OAB-MA) e filho do ex-deputado estadual Aderson Lago.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grupo Prerrogativas critica Lula por cancelar ato de desagravo sobre 60 anos do golpe militar de 1964

O Grupo Prerrogativas , coletivo de advogados e profissionais liberais que prestou apoio ao presidente Lula (PT) durante a Operação Lava Jat...