RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Anna Graziella e João Bringel vão coordenar transição

Anna Graziella
De O Estado

A secretária-chefe da Casa Civil do Governo do Maranhão, Anna Graziella Neiva, e o secretário de estado de Planejamento, João Bernardo Bringel, foram escalados pela governadora Roseana Sarney (PMDB) para comandar a equipe de transição de Executivo estadual.

Eles atuarão à frente do grupo a ser formado assim que o governador eleito, Flávio Dino (PCdoB), encaminhar ao governo a lista da sua equipe de transição. Até o momento, o comunista informou o nome do seu coordenador de transição, o deputado estadual Marcelo Tavares (PSB)- indicado por ele como futuro chefe da Casa Civil.

Segundo Anna Graziella, a determinação da governadora é para que a transição seja feita de forma "transparente e democrática" e com total liberdade para que os servidores indicados forneçam todas as informações solicitadas do novo governo.

A auxiliar governamental acrescentou, contudo, que o Executivo ainda não foi procurado por ninguém ligado a Flávio Dino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Risco de "fome catastrófica" sobe para 1,1 milhão de palestinos em Gaza

A Classificação da Fase de Segurança Alimentar Integrada (IPC) calculou que o grau mais elevado de fome, chamado de “fome catastrófica”, pod...