RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Aécio diz que não altera 'espinha' de programa por apoio de Marina

Candidato do PSDB, Aécio Neves
O candidato do PSDB à Presidência da República, Aécio Neves, disse na manhã desta sexta-feira (10) em entrevista à Rádio Gaúcha (Rio Grande do Sul), que não vai alterar a “espinha dorsal” de seu programa de governo em troca do apoio de Marina Silva (PSB) no segundo turno.

A Rede Sustentabilidade, grupo político criado pela ex-senadora, fez uma série de exigências como condição para apoiar o candidato tucano. Entre os principais pontos, estão questões como reforma agrária, demarcações de terras indígenas e de unidades de conservação , adoção de uma política “progressista” em relação ao clima, escola em tempo integral, passe livre para estudantes e revisão do fator previdenciário.

“Nós temos que aguardar que a Marina tome a sua decisão, não cabe a mim antecipar essa decisão. O que eu posso dizer é que encontro muitas convergências na questão social, na questão da sustentabilidade, entre os dois programas. Não acredito que haverá dificuldade para construirmos esse entendimento. Mas a espinha dorsal do nosso programa será mantida, até porque foi aprovada por mais de 30% dos brasileiros”, afirmou.

Com informações do G1 RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Risco de "fome catastrófica" sobe para 1,1 milhão de palestinos em Gaza

A Classificação da Fase de Segurança Alimentar Integrada (IPC) calculou que o grau mais elevado de fome, chamado de “fome catastrófica”, pod...