RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

terça-feira, 28 de outubro de 2014

Bira declara voto em Coutinho para presidência da Assembléia

Deputado estadual Bira do Pindaré sinaliza votar em Humberto Coutinho
O deputado estadual reeleito Bira do Pindaré (PSB) afirmou, na manhã desta terça-feira (28), que votará no deputado eleito Humberto Coutinho (PDT) para a presidência da Assembleia Legislativa.

Bira  afirmou que Coutinho reúne todas as qualidades para presidir o parlamento do Maranhão, por ser a principal liderança da região dos Cocais, uma das maiores e mais importantes do Estado.

Na concepção do deputado socialista, a  eleição de Humberto Coutinho para a direção da Assembléia Legislativa  é apenas questão de tempo, destacando que ele já tem maioria garantida para se eleger sucessor  do presidente Arnaldo Melo (PMDB).  

Bira do Pindaré finalizou enfatizando que outro fator favorável a Humberto Coutinho é o fato dele ser amigo do governador eleito, Flávio Dino (PCdoB).

“Ele é amigo pessoal do governador eleito Flávio Dino. Isso facilita, porque cria um clima de harmonia entre os dois poderes. Não é subserviência, mas o entendimento entre Legislativo e Executivo é de fundamental importância para um governo que se inicia, com propostas de muitas reformas, que dependerão da provação do Parlamento”,  ressaltou Bira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Risco de "fome catastrófica" sobe para 1,1 milhão de palestinos em Gaza

A Classificação da Fase de Segurança Alimentar Integrada (IPC) calculou que o grau mais elevado de fome, chamado de “fome catastrófica”, pod...