Banner Betano

quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Deputado comunista diz que o Maranhão tem governadora, mas não tem governo

Deputado Raimundo Cutrim (PCdoB)
Mais uma vez, o deputado estadual Raimundo Cutrim (PCdoB) afirmou que, hoje, o Maranhão tem governadora (Roseana Sarney-PMDB), mas não tem governo porque nada é feito para solucionar os graves problemas vividos pela população. 

“O Estado quebrou. O sistema de segurança, a educação, a saúde, nada vai bem. Então, a situação é muito difícil”, revelou.

De acordo com Cutrim, o agravamento da situação de segurança na área Itaqui Bacanga, como no resto do estado, acontece porque o Sistema de Segurança Pública do Maranhão está quebrado, e quem quebrou foi o ex-secretário Aluísio Mendes, que teve o mandato comprado pela governadora Roseana. 

“Foi um mandato caro que a governadora comprou, isto tudo como gratidão pelo que ele fez pelo Maranhão”, acusou o deputado comunista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Câmara de São Luís decreta ponto facultativo na terça-feira, 30, dia de São Marçal

A Câmara Municipal de São Luís decretou ponto facultativo na próxima terça-feira (30), conforme estabelece a Resolução Administrativa N º 0 ...