Banner Betano

quinta-feira, 9 de outubro de 2014

PDT e PCdoB já disputam novo comando da Assembleia Legislativa

Humberto Coutinho e Othelino Neto já estão de olho na presidência da AL
Nem bem o novo governo eleito assumiu no Palácio dos Leões e seus aliados já começam a se articular pela disputa da presidência da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa do Maranhão. De um lado, o deputado eleito Humberto Coutinho (PDT), ex-prefeito de Caxias. De outro, o deputado reeleito Othelino Neto (PCdoB). O novo presidente da Casa assume a partir de 1º de janeiro de 2015.

Ambos já começam a buscar votos positivos para suas eventuais campanhas para o Legislativo Estadual. Vale ressaltar que os nobres deputados democrático trabalhista e comunista ainda nem foram empossados no novo mandato.

Até agora, também não há nenhuma sinalização feita pelo governador eleito Flávio (PCdoB), até para não contrariar aliados.

Vale aguardar a briga!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Câmara de São Luís decreta ponto facultativo na terça-feira, 30, dia de São Marçal

A Câmara Municipal de São Luís decretou ponto facultativo na próxima terça-feira (30), conforme estabelece a Resolução Administrativa N º 0 ...