RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Será que Eliziane Gama terá uma boquinha no novo governo para também não disputar a Prefeitura de São Luís?

Eliziane Gama Flávio Dino
Uma pergunta que não quer calar nesse momento. Depois de indicar o deputado estadual Neto Evangelista (PSDB) para ser o titular da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social (Sedes), será que o governador eleito Flávio Dino (PCdoB) irá também chamar a deputada federal eleita, Eliziane Gama (PPS), para também assumir uma pasta no Executivo estadual?

O questionamento se volta para a possibilidade de neutralizar uma eventual candidatura da socialista Eliziane Gama à Prefeitura de São Luís, nas eleições municipais de 2016.

Resta saber, se o convite for feito, se a nobre parlamentar mais votada no Maranhão trocaria as comodidades e a imponência da Câmara Federal, em Brasília, por uma pasta de governo, cujos problemas serão enormes.

Se isso ocorrer, podemos dizer que o prefeito da capital, Edivaldo Holanda Júnior (PTC), ficaria sozinho numa corrida à reeleição por mais quatro anos.

As conjecturas políticas estão só começando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Risco de "fome catastrófica" sobe para 1,1 milhão de palestinos em Gaza

A Classificação da Fase de Segurança Alimentar Integrada (IPC) calculou que o grau mais elevado de fome, chamado de “fome catastrófica”, pod...