RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

sábado, 11 de outubro de 2014

A incógnita sobre a provável renúncia da governadora

Governadora Roseana Sarney
Ainda existem muitas ilações sobre uma eventual renúncia da governadora Roseana Sarney (PMDB), antes de findar sua gestão no dia 30 de dezembro deste ano. Até lá, a saída à francesa ou não da chefe do Estado do Maranhão deixa dúvidas na seara política e expectativa nos abutres vorazes da oposição.

Desde que foi confirmado o nome do governador eleito, Flávio Dino (PCdoB), automaticamente os assuntos internos da política estadual se voltaram para a possibilidade da governadora abdicar do trono no Palácio dos Leões e deixar em seu lugar o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Arnaldo Melo (PMDB), que durante as eleições 2014, sucumbiu à condição de candidato a vice-governador na chapa encabeçada pelo senador Lobão Filho (PMDB).

Já houve especulações de que Roseana iria deixar o governo até o fim deste mês. Depois o indicativo de que ela só deixará o cargo, 20 dias antes de findar o ano, para não passar a faixa para o comunista Flávio Dino.

Enfim, falta agora um pronunciamento oficial da governadora, que até agora não disse nada. 

Enquanto isso não ocorre, façam suas apostas!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Risco de "fome catastrófica" sobe para 1,1 milhão de palestinos em Gaza

A Classificação da Fase de Segurança Alimentar Integrada (IPC) calculou que o grau mais elevado de fome, chamado de “fome catastrófica”, pod...