RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

terça-feira, 21 de outubro de 2014

Vereadores de Imperatriz parabenizam indicação do novo secretário da Sinfra

Clayton Noleto (ao centro) recebe homenagem na Câmara de Imperatriz
O administrador de empresas, advogado e professor Clayton Noleto, recebeu, em sessão realizada nesta terça-feira (21), cumprimentos da Câmara Municipal de Imperatriz pela indicação para a Secretaria de Estado de Infraestrutura (Sinfra) na gestão de Flávio Dino (PCdoB).

A homenagem, proposta pelos vereadores Carlos Hermes e Professor Marco Aurélio, ambos do PCdoB, foi aprovada por unanimidade. Em nome de todos os parlamentares, a vereadora Caetana Frazão destacou o perfil do próximo secretário de governo. “Imperatriz aprovou e abraçou a indicação” de Clayton para o cargo “por sua competência, seu trabalho, sua história de êxito e sua simplicidade”.

Na tribuna, Clayton Noleto agradeceu a homenagem e disse que sua indicação representa o compromisso do governador eleito com Imperatriz e a Região Tocantina. “É um gesto que o governador eleito faz com a nossa região. Afirmo que irei cumprir esta missão com trabalho, integridade e responsabilidade”, declarou o imperatrizense que assumirá a Sinfra a partir de 1º de janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grupo Prerrogativas critica Lula por cancelar ato de desagravo sobre 60 anos do golpe militar de 1964

O Grupo Prerrogativas , coletivo de advogados e profissionais liberais que prestou apoio ao presidente Lula (PT) durante a Operação Lava Jat...