RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Empresário da região tocantina comandará gestão de infraestrutura no novo governo

Empresário Clayton Noleto
Mais um nome foi anunciado, nesta quinta-feira (16), pelo governador eleito do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB) para integrar o secretariado da nova administração estadual. Trata-se do empresário Clayton Noleto, que será o futuro titular de Infraestrutura do estado, responsável pelas obras viárias e de transporte.

Esse é o quinto nome apresentado pelo governador comunista para gerenciar o Executivo, a partir de janeiro de 2015. Já foram anunciados o deputado estadual Marcelo Tavares (PSB) para secretário da Casa Civil, o jornalista Márcio Jerry para secretário de Articulação Política e Assuntos Federativos, o procurador Rodrigo Maia para procurador-geral do estado e o empresário Ted Lago para a Empresa Maranhense de Administração Portuária (Emap).

Perfil

O empresário Clayton Noleto é bacharel em história e direito e especialista em planejamento estratégico. É administrador de empresas habilitado pelo programa Empretec como empreendedor.

Atua no ramo empresarial e de ensino na região tocantina. Foi professor do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) nas áreas de gestão e planejamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Risco de "fome catastrófica" sobe para 1,1 milhão de palestinos em Gaza

A Classificação da Fase de Segurança Alimentar Integrada (IPC) calculou que o grau mais elevado de fome, chamado de “fome catastrófica”, pod...