Banner Betano

terça-feira, 14 de outubro de 2014

Primeira reunião do grupo de transição

Já foi registrada, na tarde desta terça-feira (14), a primeira reunião dos grupos de transição do governo Roseana Sarney (PMDB), no Palácio dos Leões. Os trabalhos devem revelar o panorama administrativo do Estado e mostrar como o governador eleito do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB) irá receber a máquina pública para os próximos quatro anos de gestão.

Participaram da reunião, a secretária-chefe da Casa Civil, Anna Graziella Neiva, e o secretário de planejamento, João Bringel. Pelo governo eleito estiveram os futuros secretários Marcelo Tavares (Casa Civil), a jornalista Aline Louise, o futuro procurador-geral do estado, Rodrigo Maia, e os advogados Carlos Lula e Rodrigo Lago.

Outras reuniões devem ocorrer, até que todas as informações sejam repassadas ao novo governo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Câmara de São Luís decreta ponto facultativo na terça-feira, 30, dia de São Marçal

A Câmara Municipal de São Luís decretou ponto facultativo na próxima terça-feira (30), conforme estabelece a Resolução Administrativa N º 0 ...