Prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior |
O prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PTC), sabe que terá de convencer aliados e demais partidos políticos para garantir uma reeleição, que até o momento não parece tão tranquila na capital maranhense para 2016.
Mesmo tendo a seu lado, a partir de 1º de janeiro de 2015, o governador eleito Flávio Dino (PCdoB), Edivaldo sabe que irá enfrentar pela frente adversários que podem fazer a diferença e tentar atrapalhar o sonho da reeleição do jovem gestor municipal.
Entre os nomes em questão já aparecem as figuras da deputada federal eleita Eliziane Gama (PPS), que foi a mais votada nas eleições de outubro, e do deputado estadual reeleito Neto Evangelista (PSDB), que ainda não prefere tratar do assunto, no entanto, não descarta a hipótese futura.
O prefeito parece não estar ainda preocupado com uma eventual reeleição, tanto que mantém vago na estrutura administrativa de governo a importante Secretaria Municipal de Articulação Política, que pode fazer a diferença no momento certo.
Desde a saída do então secretário Osmar Filho (PSB), que deixou a pasta para ocupar uma cadeira de vereador na Câmara de São Luís, com a saída da vereadora Helena Duailibe (PMDB) para assumir a Secretaria Municipal de Saúde (Semus), que a pasta não tem titular.
Dizem que a vaga ainda pertence ao PSB. No entanto, uma administração sem cérebro político presente é como um navio sem leme.
Está na hora do prefeito acordar!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário