RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Entre tapas e beijos

O ex-prefeito João Castelo (PSDB) e a deputada Eliziane Gama (PPS) no mesmo palanque
Andam dizendo por aí, nos bastidores políticos, que a deputada estadual e deputada federal eleita, Eliziane Gama (PPS), já está em franca articulação para garantir a decolagem do seu projeto de concorrer- pela segunda vez- à Prefeitura de São Luís, em 2016.

E parece que não é mentira. Tanto que a socialista foi flagrada, recentemente, ao lado do ex-prefeito de São Luís, João Castelo (PSDB), no mesmo palanque em apoio à candidatura de Aécio Neves (PSDB) à presidência da República.

Mas logo Caostelo, que foi por diversas vezes alvo de duras críticas à administração municipal do tucano. Até mesmo a filha do gestor, deputada estadual Gardênia Castelo (PSDB), começa a ser chamada para conversas ao pé do ouvido.

Ao que tudo indica, Eliziane não irá respeitar convenções programáticas de alianças e não irá descansar enquanto seu projeto maior não for concretizado, com ou sem aval do governador eleito Flávio Dino (PCdoB).

É esperar pra ver!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Risco de "fome catastrófica" sobe para 1,1 milhão de palestinos em Gaza

A Classificação da Fase de Segurança Alimentar Integrada (IPC) calculou que o grau mais elevado de fome, chamado de “fome catastrófica”, pod...