RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Neto Evangelista anuncia voto em Humberto Coutinho

Deputado Neto Evangelista
“O deputado eleito Humberto Coutinho (PDT) tem uma história de afinidade com a Assembléia Legislativa do Maranhão. É um político respeitado em todas as esferas de poder e transita com desenvoltura em todas as correntes partidárias.  É um homem de lutas e, por isso, merece o meu voto para presidir o  Parlamento Estadual”. 

A declaração é do deputado estadual Neto Evangelista (PSDB), que recentemente  foi anunciado pelo governador eleito, Flávio Dino (PCdoB), como seu futuro secretário de Desenvolvimento Social.

Pela avaliação do parlamentar tucano, a eleição de  Humberto Coutinho como presidente da Assembléia Legislativa é consenso dentro da base aliada e ele também vislumbra inclusive a possibilidade de aclamação.

Conforme Neto Evangelista, Humberto Coutinho que está retornando à Assembléia Legislativa para o exercício do seu quarto mandato, tendo como principal característica o cumprimento de palavra empenhada, pela larga visão política e administrativa e pelo  respeito aos colegas.

“A família Coutinho é uma família de grande respaldo. A deputada Cleide Coutinho, esposa do Humberto, e que não disputou a reeleição, abrindo espaço ao marido, é uma brilhante parlamentar e não nos deixará, porque irá conduzir  o Grupo de Esposa de Deputados Estaduais do Maranhão (Gedema)”, disse  Neto  Evangelista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Risco de "fome catastrófica" sobe para 1,1 milhão de palestinos em Gaza

A Classificação da Fase de Segurança Alimentar Integrada (IPC) calculou que o grau mais elevado de fome, chamado de “fome catastrófica”, pod...